Atualização do Azbox Bravoo Que Circula Por fóruns Não é Nova e Não deixa deco algum ON. 31/08/14

Alguns Sites Vem publicando Uma atualização do Receptor Azbox Bravo como Se fosse att Nova do Dia 30/08/14 , porém amigos do Team azbox az Essa att Não passa de Uma Att do
dia 9 , não percam seu tempo atualizando decos e dando visitas para esses sites , por que a Verdade é que o Azbox Bravo e Newgem Estão sem att Alguma Nova . Pelo que vejo até os decos que saíram atts estão com mais de 80 % Da Galera comentando que está OFF , agora imagine se um deco que não saiu att nova alguma vai fazer florir ??? Claro que Não.Digo isso Por que confirmei com Um moderador do Blog Oficial Da Marca , onde o mesmo disse Não se garantimos por essa ATT postada em diversos Fóruns. Pessoal sei que é complicado a Todos que usam os decos da Azbox , pois estão com decos parados Já a Quase 20 dias pessoal , mais vamos aguardar , e torcer pro reerguimento da Marca Azbox . Foi enganado com essa Att do Bravo por algum site ? Comente.
                                                      É O Team azbox az com você ! 
OBS : Todos os Direitos de ''Atualização do Azbox Bravoo Que Circula Por fóruns Não é Nova e Não deixa deco algum ON. 31/08/14  '' De Team azbox az.

Comentários