É Verdade que Uma base de cooler Diminui as Travas em Um receptor Azbox , Azamerica Duosat ou etc ? 13/08/14

Uma Dúvida também bem constante no mundo de decos alternativos é se '' Colocar uma base de cooler embaixo do deco diminui as Travas no mesmo  , Para explicarmos isso
é simples . Basta levar em conta qual receptor se usa  se o servidor do deco usado e bom e etc. Bem respondendo a Dúvida da galera é que na maioria dos casos travas em decos alternativos estão relacionados a servidores Ruins e não ao super aquecimento do Receptor em questão , mas podem ocorrer casos de Travas serem causadas por Super aquecimento mais é Bem mais facil as travas estarem relacionadas ao servidor . Bem então não preciso usar cooler no meu deco ? O Cooler é sim necessário até demais  com a função de resfriar o deco , pois decos que esquentam muito podem ter seus Tuuners queimados , então é sempre bom prefinir usando uma base cooler. Acho que a mensagem foi dada amigos do Team azbox az , quem tiver mais alguma Dúvida Relacionada ao Tema só comentar que o Frey Responde. Abraços e Até o Próximo Post em Team azbox az.
                                                        É O Team azbox az com você !  
OBS : Todos os Direitos de ''É Verdade que Uma base de cooler Diminui as Travas em Um receptor Azbox , Azamerica Duosat ou etc ? 13/08/14'' De Team azbox az.

Comentários