Samsung Já tem Para venda Tv Com Tela '' Dobrável '' e resolução de 4k ultra hd 19/08/14


Certo dia , eu estava assistindo Tv e Passou Uma matéria sobre a Tv Dobrável que a Samsung lançou , ai resolvi trazer o Tema aqui pro site , Vamos ao mesmos . Tecnologia
evoluindo a cada dia Mais mesmo Galera olhe que agora já temos tvs com telas dobráveis , isso mesmo com telas dobráveis a Samsung laçou tvs de Tela Dobrável , que entraram em venda desde 1 de agosto nos Eua , Porém ainda não chegou ao Brasil , mas logo logo você vera nas lojas a tv dobrável .Características Da tv são,  telas disponíveis no tamanho 78, 65 e 55 polegadas , Isso Tudo de tamanho com Resolução 4K/ Ultra Hd. Preço ?? Está custando Algo que referente em Nossa Moeda A aproximadamente  76 mil reias . Basta saber se o Pobre terá como parcelar uma tv de Alto valor ou terá que aguardar o passar dos anos para comprar ela mais barata. Já tinha Visto a Tv Dobrável da Samsung ? Cometente .
                                                É O Team azbox az com você ! 
OBS : Todos os Direitos de ''Samsung Já tem Para venda Tv Com Tela '' Dobravel '' e resolução de 4k ultra hd 18/08/14 '' De Team azbox az.

Comentários