Usuários da Azbox que transformaram o Bravissimo em Tocomfree s928 estão gostando do desempenho 20/08/14

Bem Amigos do Team azbox az , é uma questão bacana até pra marca Tocomfree , pelo fato de usuários estarem relando que o server da mesma vem rodando bem , segundo os
próprios usuários chegando até estar melhor do que quando era Server Azbox. A Que ponto isso chega a ser ou não interessante para marca Tocomfree ? Bem pelos pontos interessantes vejo Que a Marca Ganha Visibilidade no mercado de receptores Alternativos ou seja fica bem falada e conhecida . E o que acho de Ruim que pode acontecer é O Server da marca Ficar pesado com o Tempo , e começar a perder a qualidade assim com Vimos de exemplo no Dongle uno que a partido momento que se deu chuva de Transformações Ficou OFF , se especula nesse caso que foi devido as bastantes transformações de outros dongle em Uno , bem acho que tudo que eu tinha que falar já coube no Post , quem tiver mais alguma Dúvida ou quiser espor sua opinião sobre isso só comentar. E pra fechar o post , você que usa um Tocomfree ou Um Transformou seu Azbox em Tocomfree , está Gostando do Desempenho Também ? Comente .
                                                            É O Team azbox az com você ! 
OBS : Todos os Direitos de ''Usuários da Azbox que transformaram o Bravissimo em Tocomfree s928 estão gostando do desempenho 19/08/14 '' De Team azbox az.

Comentários