Mini Ibox Twin SD , Completamente Abandonado e OFF a mais de um mês .. Que descaso 27/09/14


Boa Noite amigos do Team azbox az , Em especial usuários do Mini Ibox twin , hoje faço o post que muitos estão pedindo a mim diariamente aqui , falar expor tornar público o que
realmente acontece nesse deco . Pois bem amigos , fica relatado que segue abandonado , em estado deprimente esse deco , da Azplus que por sinal parece fingir que o deco não existe , a fala de suporte da marca é muito Triste , e chega a fazer usuários pensarem que o mesmo não terá mas solução . A questão que fica é a seguinte , por quanto tempo vamos ter que aturar o descaso presente em algumas marcas decos ,que parecem descartar tal receptor quando o mesmo não gera mas caixa para a mesma. Na minha opinião tal pratica chega a ser covarde , em vista de quem comprou deco e confiou naquela marca , Porém essa é a realidade , e fica aqui espaço aberto a marca Azplus , se algum representante quiser comentar dá alguma previsão , fique a vontade . Agora que a situação que está não pode continuar e isso é fato. Em  vista do que acontece no Mini Ibox twin , vocês usuários acham que ele ainda volta ?? Comente .
                                                      É O Team azbox az com você ! 
OBS : Todos os Direitos de ''Mini Ibox Twin , Completamente Abandona e OFF a mais de um mês .. Que descaso 27/09/14'' De Team azbox az.

Comentários