9/23/2014

O Que Rola no Mundo Azbox, Azamerica, Duosat, Freesky ,Globasat ,Cinebox , Tocomsat, Tocomfree e etc. 24/09/14

Boa Noite amigos do Team azbox az , em primeiro de Tudo , peço desculpas na Demora das respostas dos comentários , a questão é que ando bem corrido aqui . Falando sobre
decos , segue na mesma , problemas no star one c2 na parte noturna persiste em grande parte das marcas se não todas , umas mais outras menos , destaque mais negativo ainda segue sendo a Azbox , vamos aos status completos. Azbox , segue com travas ainda , principalmente no horário noturno.Freesky , não usei no c2 a noite ,mas no amazonas usei e rodando liso. Globalsat , ainda com Travas no c2 na parte no noturna segundo relatos. Azamerica , com Travas apenas na parte noturna , no c2.Duosat de dia liso a noite com seus pics de oscilação no c2 na parte da noite. Cinebox também segue sendo relatado sobre possíveis travas a noite no c2. Mini ibox twin sd e Megabox P99 HD , seguem OFF.  Dúvidas ? Comentem.
                                                        É O Team azbox az com você !
OBS : Todos os Direitos de ''O Que Rola no Mundo Azbox, Azamerica, Duosat, Freesky ,Globasat ,Cinebox , Tocomsat, Tocomfree e etc. 24/09/14'' De Team azbox az.Plagio é crime , não contribua copiando posts , Texto escrito Por Frey Moozca dono do Blog Team azbox az.

Nenhum comentário:

Postar um comentário