O Que Rola no Mundo Azbox, Azamerica, Duosat, Freesky ,Globasat ,Cinebox , Tocomsat, Tocomfree e etc. 07/09/14


Boa Noite amigos do Team Azbox az , Sabadão sem muitas novidades seguindo na mesma , os destaques negativos se dão por conta dos Azbox Bravo e Newgem , vamos aos status
completos. Azbox , segundo usuários rodando liso , porém seguem Off e sem atts os Azbox Bravo e Newgem . Duosat , Rodando liso nos sd  mais cedo , algumas travas em Hds naq parte da Tarde , agora a pedidos de leitores , fui comprovar sobre Duosat codificando na parte da noite mais ou menos 20 Horas , o meu codificou Tudo , creio que já tenha voltado , mais  fica ae relato o problema presente na Duosat na parte da noite.   Freesky , top para modelos mais novos tenho o The rock e Rodando liso hds e Sds porém seu On Demand segue OFF , e o Voyager Também . Tocomfree , tem uns amigos comentando que está com problemas em Hds na parte da noite , comentem ae se teve hoje o problema , porque no Duosat já vi que teve e geralmente quando tem em uma marca tem em outras. Tocomsat , Recebeu uma queixa sobre está com o mesmo da problema de Travas as 20 Horas , algo que venho notando é sua semelhança com a Duosat , sem querer especular muito mais parece mesmo server , mas já é assunto pra outro post. Globalsat , Cinebox e Azamerica nem elogios nem Criticas até o Fim do post. Observações Como o Membro aqui dp site '' Anaximandro'' pediu deixo como que o deco '' Megabox P99HD'' Está Off , lembro que se o problema persistir irei criar um Tópico . Dúvidas ? Decos OFF ? Comentem.
                                                   É O Team azbox az com você ! 
OBS : Todos os Direitos de ''O Que Rola no Mundo Azbox, Azamerica, Duosat, Freesky ,Globasat ,Cinebox , Tocomsat, Tocomfree e etc. 07/09/14'' De Team azbox az.

Comentários