O Que Rola no Mundo Azbox, Azamerica, Duosat, Freesky ,Globasat ,Cinebox , Tocomsat, Tocomfree Nazabox e etc. 29/09/14

Boa Noite amigos do Team azbox az .Mais Um dia rotineiro em que as travas no c2 persistem após as 18 horas em todas as marcas de decos e a Azbox ainda na contagem
dos modelos mais antigos OFF , vamos aos status . Azbox , com muitas travas no momento que faço o post , e modelos antigos ainda OFF.Duosat , no real momento que faço o post está com problemas no c2 também , travas e Hds do c2 OFF . Cinebox , rodou liso o dia todo chegou a noite travas no c2. Nazabox , na mesma dos demais c2 travas a partir das 18 horas , porém amazonas rodando liso . O Status da Freesky é o mesmo da Nazabox , se equivale em tudo , deixo de observação aqui que está tão bom no 61 w que até o premiere Hd está abrindo.Tocomsat , canais sd rodando liso , já hds com Travas no c2. Tocomfree , na mesma das demais. Globalsat sem criticas ou elogios. Azamerica , como as demais no c2 complicado.Observações ao que parece o Megabox P99 hd voltou porém superbox Sunsunplus e Doombox OFF ainda . Dúvidas ? Comentem.
                                                   É O Team azbox az com você !
OBS : Todos os Direitos de ''O Que Rola no Mundo Azbox, Azamerica, Duosat, Freesky ,Globasat ,Cinebox , Tocomsat, Tocomfree e etc. 29/09/14'' De Team azbox az.

Comentários