Programação de Filmes da Tv Aberta 16/09/14

[ Cópia do post  por outros Blogs sujeita a processo Por violação de Direitos autorais]

Bem amigos Do Team azbox az , Estou inaugurando um Novo quadro ''Programação de Filmes da Tv Aberta '' , Onde Iremos disponibilzar os Horários dos Filmes dos Principais
Canais abertos , vejam os Horários dos Filmes da Sessão da Tarde , Cine record , Cine espetacular entre outros , confiram Abaixo :
14:55 /Ramona e Beezus  /Sessão da Tarde / Tv Globo 

Enredo 
Ramona e Beezus (2010)
Ramona é uma menina com a imaginação além do normal. Tudo muda quando o seu pai perde o emprego e ela tem que, junto com a sua irmã mais velha, Beezus, usar toda a criatividade para ajudar seus pais. Soluções mais que engraçadas farão parte do cotidiano desta família.

Título Original: Ramona & Beezus
Elenco: Joey King, Selena Gomez, John Corbett, Bridget Moynahan, Ginnifer Goodwin, Josh Duhamel
Direção: Elizabeth Allen
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

23:00 S.W.A.T.: COMANDO ESPECIAL 2/ Cine Espetacular
Enredo 

Atuando na S.W.A.T de Los Angeles, o oficial Paul Cutler é uma referência em técnicas anti-terrorismo e resgate de reféns. Agora, designado para implantar um treinamento para os homens da S.W.A.T de Detroit, comanda um grupo que reluta em aceitá-lo, o que poderá colocar em risco sua carreira e muitas vidas!
23:30/ O Elo Perdido /Cine Record 
Enredo :
O excentrico Dr. Rick Marshall tem suas teorias sobre universos paralelos ridicularizadas por todos. Apenas uma estudante, Holly, lhe dá crédito e acaba convencendo o doutor a realizar uma experiência, tendo ela como assistente. Em um decrépito parque temático perdido no meio do deserto, de propriedade de Will, eles começam a aventura. Com o funcionamento da máquina, são jogados em um estranho mundo paralelo habitado por dinossauros, uma espécie de homens primitivos e uma raça de lagartos humanóides chamados de Sleestak. Entre muitas confusões e gafes cometidas pelo doutor eles acabam envolvidos em uma trama de um dos homens-lagartos que quer conquistar o universo.
                                                          É O Team azbox az Com você ! 
OBS : Todos os Direitos de ''Programação de Filmes da Tv Aberta 16/09/14 '' De Team azbox az .

Comentários