Programação de Filmes da Tv Aberta 25/09/14

Programação de Filmes de Hoje um pouco maior que a de ontem , filme em dois canais Globo e Record '' Sessão da Tarde , Super Tela e Corujão são as atrações do Dia ,
confiram.
14:55/Meu Primeiro Amor /Sessão da Tarde/ Tv Globo
                                                                     Enredo
Menina de 11 anos, hipocondríaca e carente de atenção, vive com o pai, agente funerário viúvo. Durante o verão, ela vive a experiência do primeiro namoro e do primeiro passo rumo à maturidade.

Título Original: My Girl
Elenco: Dan Aykroyd, Jamie Lee Curtis, Macaulay Culkin, Anna Chlumsky
Direção: Howard Zieff
Nacionalidade: Americana
Gênero: Romance
23:30/O Último Trem: O Comboio da Morte/Super Tela/ Tv Record
                                                                     Enredo
O fotógrafo Leon vive com sua namorada, Maya, à espera de uma oportunidade  para entrar no ramo da fotografia. Quando Maya entra em contato com seu amigo Jurgis, ele agenda uma reunião para Leon com a proprietária bem sucedida de um galeria de artes, Susan Hoff. Ela analisa o trabalho de Leon e lhe pede para melhorar a qualidade de suas fotos. Aborrecido com a crítica, Leon decide vagar pelas ruas durante a noite para fazer algumas imagens, quando segue três punks até a estação de metrô. No momento em que o grupo ataca uma jovem mulher, o rapaz tenta defendê-la e os jovens vão embora. Na manhã seguinte, Leon descobre que a mulher está desaparecida. Ele vai até a delegacia, mas a detetive Lynn Hadley não dá muita atenção a ele e ainda desconfia de suas declarações. Leon fica obcecado em descobrir o que aconteceu com a estranha e vai até a estação de metrô para investigar. Quando ele vê o elegante e misterioso Mahogany no trem, Leon acredita que ele pode ser um assassino e persegue-o em todos os lugares. É o início de sua jornada rumo à escuridão.
01:46/Na Natureza Selvagem/Corujão/ Tv Globo
                                                                      Enredo
O filme é inspirado na história real de Christopher Mccandless, um jovem que abandona uma vida de conforto para buscar a liberdade pelos caminhos do mundo. Ele conhece pessoas que moldam sua vida a caminho de seu destino, o Alasca selvagem, onde enfrenta seu desafio supremo. Ganhador do ‘Globo de Ouro’ de melhor canção original pela música "Guaranteed".

Título Original: Into The Wild
Elenco: Emile Hirsch, Marcia Gay Harden, William Hurt, Jena Malone, Brian H Dierker, Catherine Keener
Direção: Sean Penn
Nacionalidade: Americana
Gênero: Drama
                                                            É O Team azbox az Com você !
OBS : Todos os Direitos de ''Programação de Filmes da Tv Aberta'' 25/09/14'' De Team azbox az.

Comentários