Programação de Filmes da Tv Aberta 2ªEdição '' Filmes de Sábado a Noite '' 20/09/14

Como disse Hoje mais cedo , o quadro ''Programação de Filmes da TV Aberta'' , Esta Dividida em 2 edições , devido a mim Frey não ter conseguido Acabar devido ao cansaço
da sexta , porém , vamos aos Filmes de Sábado.
22;30/Meu Super Aniversário de 16 Anos/ Rede Bandeirantes
                                                                          Enredo
Madisson Penrose é uma patricinha mimada e popular no colégio. A jovem decide fazer sua festa de 16 anos no antigo clube Rollerdome, fechado há anos depois de terríveis assassinatos ocorridos no local. Skye Rotter, uma garota quase excluída, que sofre uma perseguição de Madison, decide ir à festa mesmo sem ser convidada.
Quando a festa começa, começam também os acontecimentos estranhos. Os convidados vão sumindo misteriosamente sem que a aniversariante repare, até a hora que alguns convidados desaparecidos começam a aparecer mortos. Madisson culpa Skye pelo fracasso da festa, sem imaginar que a jovem não tem ligação com os acontecimentos.
00:45/O Dom da Música / Cine Belas Artes/ Sbt
                                                                        Enredo 
Por motivos diferentes, Bobbie não conheceu seus pais. Criada pela tia, desde pequena, ela se dedicou ao canto. Carismática e dona de uma linda voz, a jovem deixa o pacato interior rumo ao sucesso. No entanto, este caminho lhe reservaria regras e surpresas do outro mundo!


01:26/Ela É Demais pra Mim/Supercine/Tv Globo 
                                                                      Enredo
Kirk é motivo de piada entre os amigos quando o assunto é mulher. Até um dia, sem nenhuma intenção, ele conhece Molly. Sua vida muda com a chegada da garota e se transforma em uma grande aventura amorosa. Mesmo assim, os amigos não largam do seu pé, afinal de contas, como uma garota nota 10 pode ficar com um cara nota 5?

Título Original: She's Out of My League
Elenco: Alice Eve, Jay Baruchel, Mike Vogel, Krysten Ritter, Debra Jo Rupp, Lindsay Sloane, Kim Shaw, Geoff Stults, T. J. Miller, Jasika Nicole, Brenna Roth, Trevor Eve, Nate Torrence, Sharon Maughan, Kyle Bornheimer, Hayes MacArthur, Jessica Joslin, Andrew Daly
Direção: Jim Field Smith
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia
Está ae Postados os Horários do Filmes de Sábado , Mais Tarde tem a Edição dos Filmes de Domingo.
                                                        É O Team azbox az Com você !
OBS : Todos os Direitos de ''Programação de Filmes da Tv Aberta 2ªEdição '' Filmes de Sábado'' 20/09/14'' De Team azbox az.

Comentários