Travas nos canais do c2 a noite não são são culpa do c2'' Claro tv '' ... Decos das operadoras liso a noite 29/09/14

Bem amigos do Team azbox az , se você tem um receptor alternativo ae e está com certo problema de travas após as 18 horas , pode ficar informado agora , que diferentemente
do que muitos vem dizendo por ae que decos da claro TV e clientes estão passando pelo mesmo transtorno devido a interferência solar , pode saber agora que isso não procede. Os únicos com esse problema somos nós usuários de decos alternativos. O Que estaria acarretando essas Travas então , uma vez que não é interferência solar ? É Uma pergunta até então sem resposta que eu possa chegar e falar é o motivo é esse , ninguém tem a certeza , e nem sabe o que ocorre na verdade  , algumas das possíveis teorias seria sobrecarga nos servidores a noite , uma vez que creio pra mim que vários servers são colocados um no outro , essa é a hipótese que eu creio , ou talvez uma que muitos também vem especulando , seria a claro TV testando nova codificação , coisa que não acredito . Digo que o problema não é c2 nem claro TV , baseado em comentários de leitores e Adms do Blog que me afirmaram ter ido na casa de seus vizinhos que usam a claro , e os decos deles rodando liso. E Você ae que leu nosso post , qual sua opinião sobre as inúmeras travas no c2 a partir das 18 horas ? Comentem.
                                                    É O Team azbox az com você ! 
OBS : Todos os Direitos de ''Travas nos canais do c2 a noite não são são culpa do c2'' Claro tv ''  ... Decos das operadoras liso a noite 29/09/14 '' De Team Azbox az.

Comentários