Mais Uma Vez Blogs Se Aproveitam do Povo e Lançam atts para o Azbox Bravo antigas com data de Novas , Confiram 05/10/14

É Amigos , se você usa o Azbox Bravo e está na caça por atts novas para ele , com certeza já caiu nesse Golpe aplicado por alguns Blogs de Receptores que pegam atts
antigas do deco renomeiam como novas só para ganhar visitas . Pois bem amigos , dia 30 saíram atts para alguns modelos da Azbox , porém não saiu para o Az bravo , alguns blogs se aproveitando mais uma vez do povo modificaram a data da ultima att para ganhar visitas. Pois bem , em época de panico aparecem muitos espertinhos querendo se aproveitar do povo . Aqui posto a verdade não saiu att nova para esse deco. só fiz esse post par no caso de você estar ai procurando att nova para seu Az bravo , e se deparar com uma att Do dia 30/09/14 , não perder seu tempo porque essa att é antiga , é  última que saiu com data reeditada. Vale lembrar que essa informação , comprovei graças a um leitor aqui do Blog ter me mandado o link da ATT em questão.Foi engando Por algum Blog com essa Att ? Comente.
                                             É O Team azbox az com você ! 
OBS : Todos os Direitos de ''Mais Uma Vez Blogs Se Aproveitam do Povo e Lançam atts para o Azbox Bravo antigo com data de Novas , Confiram 04/10/14'' De Team Azbox az.

Comentários