Muitos usuários que compraram os Decos da Duosat só pelo Duostation se sentem enganados 27/10/14

É amigos , esse assunto da cobrança do Duostation ainda está gerando muita revolta por parte de usuários da Duosat que compraram decos da marca justamente por isso , se
sentem lesados ou melhor sentem - se como se tivessem sido iludidos por uma propaganda enganosa . Sei que alguns vejo a minoria anda por ai falando nossa os cara reclamam de barriga cheia , eles reclamam de algo exclusivo da Duosat . Porém creio que os mesmos devem levar em consideração que nos sats a Duosat anda péssimo demais . E Devem pensar assim , se eu compro algo acreditando ter algo a mais naquele receptor de graça , e de uma hora pra outra resolvem cobrar é complicado mesmo , A Duosat por sua vez alega que os custos são altos e etc , por isso tem que cobrar o serviço. Agora na minha opinião , que vai pra Duosat é a seguinte é errado pessoal , vocês botaram a venda Trend E Trend Max HD , Blade dual core , Troy Genaration entre outros modelos que eu sou testemunha do povo que perguntava tem Duostation esses modelos , o povo falava tem ai sim compravam , e agora simplesmente a marca resolve falar que vai cobrar ? Garanto que a marca não irá dar a devolução do dinheiro de quem pagou e não quer mais . E Você ae sente - se enganado ? Quer seu dinheiro de volta ? Comente .
                                             É O Team azbox az com você ! 
OBS : Todos os Direitos de ''Muitos usuários que compraram os Decos da Duosat só pelo Duosatation se sentem enganados 27/10/14'' De Team Azbox az.




Comentários