O Que Rola no Mundo Azbox, Azamerica, Duosat, Freesky ,Globasat ,Cinebox , Tocomsat, Tocomfree Nazabox e etc. 13/10/14

Boa noite amigos do Team azbox az , mais um dia de Travas e travas no star one c2 da claro tv após as 18 horas, seguem em decos alternativos em geral , vamos aos status
completos.Azbox , segue com travas em ambos sats após as 18 horas . Cinebox , vem recebendo reclamações em massa sobre travas no server , peço as que usam , que comentem o status. As demais , no c2 apos as horas seguem com problemas tambem de travas as '' Duosat, Freesky ,Globasat , Tocomsat, Tocomfree Nazabox''' , certo umas mais que as outras , uma todos canais travando outras só os hds , no caso Freesky só os Hds , no amazonas rodando liso .Bem amigos e sobre o Azkeys , no caso dde você for baixar , fique ciente , o adm '' Kalango'' aqui do blog , me informou que instalou a Azkeys em seu pc , e afirma que o programa encheu seu pc de arquivos indesejados , fica o aviso ae . Dúvidas ? Comentem.
                                                   É O Team azbox az com você ! 
OBS : Todos os Direitos de ''O Que Rola no Mundo Azbox, Azamerica, Duosat, Freesky ,Globasat ,Cinebox , Tocomsat, Tocomfree Nazabox e etc. 13/10/14'' De Team azbox az.

Comentários