O Que Rola no Mundo Azbox, Azamerica, Duosat, Freesky ,Globasat ,Cinebox , Tocomsat, Tocomfree Nazabox e etc. 09/10/14

Boa Noite amigos do Team azbox az , hoje mais uma vez algo repetitivo as Travas em excesso no star one c2 da Claro Tv , nos canais em hds e em algumas marcas até nos
sds , vamos aos status. Azbox, Azamerica, Duosat, Freesky ,Globasat ,Cinebox , Tocomsat, Tocomfree Nazabox '' Todos com Travas ou Off nos Hds do c2 . Já no amazonas relato algo que vivi ontem e muitos que usam a duosat e a tocomsat passaram , as travas nos hds do amazonas , perdi a paciência e voltei pro meu Freesky , que rodou liso , conclusão a Duosat , precisa melhorar seu server no Amazonas , já não é de hoje que falo e reclamo do server da Duosat no Amazonas ,que não me lembro de nunca ter ficado 100 % , e no caso pra mim  , o server da Duosat e Tocomsat de Hds é a mesma coisa, Bem hoje vi no face um usuário comentando que estava rodando liso , bem deixo a Critério de vocês que usam decos das marcas que comentem o status no Amazonas , só sei de algo que eu amo meu Freesky pela sempre valorização da Freesky no Amazonas . Dúvidas ? Comentem.
                                                         É O Team azbox az com você ! 
OBS : Todos os Direitos de ''O Que Rola no Mundo Azbox, Azamerica, Duosat, Freesky ,Globasat ,Cinebox , Tocomsat, Tocomfree Nazabox e etc. 09/10/14'' De Team Azbox az.

Comentários