O Que Rola no Mundo Azbox, Azamerica, Duosat, Freesky ,Globasat ,Cinebox , Tocomsat, Tocomfree Nazabox e etc. 10/10/14

Boa Noite amigos do Team azbox az , mais um dia que parece repetição dos demais , seguem marcas com Hds do c2 Travando ou Off , em algumas marcas chega a ser até
nos sds. Divido o Quadro em '' Duosat e Freesky , ambas com hds on no c2 , isso digo porque testei , mas on com travas , canais sd aparentemente liso na duosat , no Freesky liso comprovado , no amazonas sds e hds liso em ambas , falo isso por que eu Frey testei com Prodigy e The rock. Já as demais ''Globasat ,Cinebox , Tocomsat, Tocomfree Nazabox , do mesmo jeito umas podendo oscilar mais que a outra mais todas com problemas nos canais Hds do C2. Azbox , deu 18 horas c2 travas e Amazonas apesar de um pouco melhor também nas Travas , isso ontem , o status de hoje peço que comentem . Observações Maxfly recebendo reclamações de Travas , S822 da Azamerica , reclamações de abandono . Dúvidas ? Comentem.
                                                         É O Team azbox az com você ! 
OBS : Todos os Direitos de ''O Que Rola no Mundo Azbox, Azamerica, Duosat, Freesky ,Globasat ,Cinebox , Tocomsat, Tocomfree Nazabox e etc. 10/10/14'' De Team Azbox az.

Comentários