Programação de Filmes da Tv Aberta'' Sabado '' 18/10/14


Bem amigos que seguem a Programação de Filmes da Tv Aberta , bastantes Filmes hoje nos canais de tv aberta , destaques para os ''A ORIGEM/e Colheita Maldita: Ele Está de
Volta o Horario desse e de outros Fimes deste sábado a seguir aqui na ''Programação de Filmes da Tv Aberta'' Sabado ''.
14h46/Uma Professora Muito Maluquinha/ Cine Fã Clube / Tv Globo
                                                                       Enredo
Depois de estudar na capital, a jovem Cate, 18 anos, volta a sua cidadezinha no interior de Minas Gerais, para dar aulas na escola primária. Entusiasmada, livre e comunicativa, ela conquista os alunos no ato, mas seu comportamento de vanguarda não agrada às professoras conservadoras da década de 1940.

Título Original: Uma Professora Muito Maluquinha
Elenco: Paola Oliveira, Chico Anysio, Suely Franco, Joaquim Lopes, Ricardo Pereira, Max Fercondini, Rodrigo Pandolfo, Lys Araujo, Elisa Pinheiro
Direção: André Alves Pinto
Nacionalidade: Brasileira
Gênero: Comédia
15h15/Os Thunderbirds/ Cine Aventura/ Rede Record
                                                                   Enredo
No ano de 2020, o adolescente Alan Tracy está em uma escola distante de seu lar, pai e irmãos, o que o deixa insatisfeito. Seu pai é o rico ex-astronauta viúvo Jeff Tracy, que, após a morte da esposa em um acidente, resolveu montar a equipe do Resgate Internacional, auxiliado pelo grande inventor Brains que construiu uma série de máquinas de alta tecnologia apelidadas de "Thunderbirds" e pilotadas pelo próprio Jeff e seus outros filhos.
15h00/Tornado Indomável/ Sessão Livre / Band
                                                                  Enredo
O destino une duas vidas realmente abaladas pelo tempo. Pierre, um homem deprimido e emocionalmente perturbado, e Tornado, um cavalo agressivo e atormentado. Percebendo o potencial do cavalo, Pierre viaja para Noenieput, no Kalahari Groen, para encontrar Barrie Burger, um encantador de cavalos. Com o conselho de Barrie, Pierre e Tornado embarcam em uma jornada de cura e autodescoberta, que mudará suas vidas para sempre.
22h15/Justiça Letal/ Top Cine / Band
                                                               Enredo
Kane é encarregado de conter a comunidade separatista União Ariana que trafica drogas. E Juliet tem que lidar com um estuprador serial sem que más lembranças comprometam sua carreira. Enquanto isso, a equipe rastreia um atirador de elite que segue matando pessoas em frente à igreja. O principal suspeito é um agente treinado que Kane conheceu na guerra do Iraque e agora sofre de estresse pós-traumático. Com o panorama armado e a criminalidade aumentando, Kane, Juliet e equipe precisam enfrentar tudo o mais rápido possível, antes que mais vidas inocentes sejam prejudicadas.
00h45/A ORIGEM/ Cine Belas artes/ Sbt
                                                             Enredo
Leonardo Di Caprio vive Dom Cobb, um habilidoso ladrão, especialista no roubo de segredos valiosos das profundezas do inconsciente durante o sono, quando a mente está mais vulnerável. Sua rara habilidade o transforma em peça fundamental no traiçoeiro mundo da espionagem industrial, mas também o torna um fugitivo internacional, perdendo tudo o que mais ama. Agora, Cobb terá sua chance de redenção, um último trabalho que pode devolver-lhe sua vida caso ele consiga o quase impossível: ao invés do roubo perfeito, ele e sua equipe agora terão de obter o inverso, não roubar uma ideia, mas plantar uma. Se eles conseguirem, terão o roubo perfeito.

02h20/Agora e Para Sempre/ Supercine/ Tv Globo
                                                                     Enredo
Tessa, uma jovem que sofre de leucemia, faz uma lista das coisas que gostaria de fazer antes de morrer. No topo da lista está o desejo de perder a virgindade. Sem perder o amor pela vida, ela se envolve com Adam, um rapaz que mora na casa ao lado.

Título Original: Now Is Good
Elenco: Dakota Fanning, Jeremy Irvine, Paddy Considine, Olivia Williams, Kaya Scodelario, Julian Wadham
Direção: Ol Parker
Nacionalidade: Inglesa
Gênero: Drama

02h55/Colheita Maldita: Ele Está de Volta/Cinema na Madrugada/ Band
                                                                  Enredo
Tudo começa com Hannah, uma adolescente de 19 anos, voltando à cidade de Gatlin para descobrir a verdade sobre sua mãe biológica e seu passado. A bela jovem dá carona a um estranho padre que sugere a ela que dê a seu filho o nome de Samuel.
O que Hannah não sabe é que sua volta a Gatlin é o início do cumprimento da profecia que ressuscitará Isaac, um pregador mirim líder das crianças assassinas.

04h00/Casseta & Planeta - Seus Problemas Acabaram / Corujão/ Tv Globo
Enredo
A poderosa Organização Tabajara é acionada nos tribunais por causa dos efeitos colaterais do Borogodol, droga milagrosa que promete transformar qualquer um num irresistível sedutor. A despeito de seus efeitos positivos, o Borogodol apresenta um constrangedor efeito colateral: faz com que o usuário se torne o alvo preferencial de cachorros em época de acasalamento

Título Original: Casseta & Planeta - Seus Problemas Acabaram
Elenco: Beto Silva, Bussunda, Claudio Manoel, Helio De La Pena, Hubert, Marcelo Madureira
Direção: Jose Lavigne
Nacionalidade: Brasileira
Gênero: Comédia
É O Team azbox az com você ! 
OBS : Todos os Direitos de ''Programação de Filmes da Tv Aberta'' Sabado '' 17/10/14'' De Team azbox az.

Comentários