Programação de Filmes da Tv Aberta '' Sábado'' 04/10/14


Sábado sempre costuma a ter bastantes filmes como vocês sabem , e é dia que muitos estão em casa , então segue ae a programação completa com destaque pro filme ''A
Caçada  e ''O Pestinha 3'' , o horário desse e de outros filmes a seguir.
15:15/ O Pestinha 3/ Cine Aventura/ Tv Record
                                                               Enredo
A terceira parte da trilogia O Pestinha traz o endiabrado Junior em sua fase pré-adolescente. Ele está apaixonado por Tiffany, a garota mais popular e bonita da escola, que nem ao menos sabe que ele existe. O que ela sabe é que outros três garotos estão interessados nela e para Junior, endiabrado como sempre, eles não passam de rivais. Está armada a cena para uma verdadeira guerra! E para conquistar o coração da bela Tiffany e se livrar dos concorrentes ele vai precisar contar com a ajuda de seu avô, o velho Big Ben.
22h25/Assassino em Série/ Top Cine/ Bandeirantes
                                                                     Enredo
Um assassino conhecido como Magia Negra está à solta matando dançarinas que tem o mesmo perfil e aparência da nova policial Sarah. Ela e Juliet são designadas a trabalharem disfarçadas na boate para atrair o criminoso, em uma arriscada missão. E ao lado de sua equipe, o detective Elijah Kane precisa lidar com um imitador do Magia Negra, antes que a matança continue
01h14/A Caçada/Super Cine/ Tv Globo
                                                                        Enredo
Um veterano correspondente de guerra, um operador de câmera e um jovem jornalista embarcam por conta própria numa louca missão: encontrar o mais procurado criminoso de guerra da Bósnia. Confundidos com agentes da CIA, eles arriscam tudo numa jornada repleta de perigo.

Título Original: The Hunting Party
Elenco: Richard Gere, Terrence Howard, James Brolin, Damir Saban, Jesse Eisenberg, Diane Kruger
Direção: Richard Shepard
Nacionalidade: Americana
Gênero: Suspense
02:00/A História Sem Fim – Parte II/ Cinema na Madrugada/ Tv Globo

                                                                           Enredo
Enquanto vivia momentos de dificuldade para superar a morte da mãe, o garoto Bastian começou a ler o livro “História Sem Fim”, que se passa em uma terra mística conhecida como “Fantasia”. O jovem viaja na imaginação e se envolve com os personagens. Quando Bastian encontra uma carta de sua mãe ele acredita que seja uma mensagem do além. Mas em Fantasia uma série de eventos continuam a interferir na vida de Bastian. A Imperatriz decide ir até lá e Atreyu e Fly Girl vão a Cidade das Sombra. Atreyu ganha uma espada, que será muito útil. Na escola, Bastian se envolve numa briga. Durante a detenção ele começa a reescrever “A História Sem Fim”. Ele descobre que suas histórias começam a acontecer de acordo com o que ele escrevia. No baile da escola, Bastian conhece Gemma, uma menina que foi transferida para a escola e rouba o livro do garoto a mando de Xayide. Atryeu se prepara para vir ao mundo real proteger Bastian dos perigos de Fantasia.
                                                  É O Team azbox az com você ! 


Comentários