Ranking das Melhores Marcas de decos no Mês de setembro 10/10/14


Vamos ao ranking que prometi do mês de setembro , bem amigos os quadros do ranking são completamente baseados em relatos de usuários que elogiaram ou mal ou bem a
devida marca , vamos ao Ranking.

  - Freesky / Servidor com poucas travas em ambos sats ,com exceção do fim do mes que as travas chegaram nos hds do c2 a noite ,  a marca teve competência para deixar o voyager on por isso ela ganha o 1º  lugar aqui.

  - Cinebox / Apesar de ser uma marca novata , é uma marca bem recomendada pelos usuários dos decos alternativos , com o apagão nos Azbox , muita gente teve optando pela cinebox que rodava bem , a Exceção como na Freesky é o fim do mês onde as travas chegaram nos Hds do C2 . Ela ganha o 2º  lugar devido a ser uma marca com pouco tempo de mercado , não sabemos ainda como irá se comportar com mais decos em seu server.

 - Tocomfree/ Marca também surgida como solução aos decos Bravissimo , mas  se comportou muito bem sendo elogiada como melhor até do que os decos Azbox Oficiais. No Final do mês teve os Problemas de travas noturnas , porém se comportando bem no sat amazonas , o 3º  lugar vai para a marca Tocomfree.

4º - Duosat , rodando bem no c2 , porém no sat Amazonas eu me estressei bastante usando os decos dessa marca , pois era uma falta de instabilidade completa com Travas nos hds do Amazonas , quando mudei para Freesky melhorou consideravelmente . Além da Falta de Suporte no seu conteúdo On demand que voltou ao normal em alguns decos porém não todos os hds do C2 Off a partir do final do mês também.Acho que o 4º  Lugar ainda ficou de Bom Tamanho.

  - Tocomsat , Não quero especular nada mais o status bate certinho com o da Duosat , eu poderia colocar ela como 4 ou 5 por que se equivale também ambos estavam com problemas no amazonas igualzinho de OFF  , parecia até o mesmo server . Mas no C2 Rodando bem ate´o Fim do mes onde o problema ficou geral . 5º  Ou 4º  Lugar de Setembro para Tocomsat.

6º  - Azamerica , dá 4º  para 6º  colocado , acho que se equivale também os 3 estavam no amazonas com os hds OFF , os Três voltaram junto , coisa que para mim continuo achando que é o mesmo server . No C2 rodava liso , até o fim do mês que começou as Travas .

- Globalsat /Também tá nessa lista ae Marcas que se parecem em questão servidor . Teve poucas reclamações aqui no site , mas creio que poderia estar na 4 colocação da Duosat que não iria interferir em nada. As travas no Fim do Mês também viraram rotina.

- Azbox / Dessa marca nem é legal comentar o status mais ela vinha rodando perfeita no Amazonas ao contrario das '' Duosat, Azamerica, Tocomsat , Globalsat e Tocomsat '' , mais os problemas a noite no c2 em seus decos a noite já chamavam a atenção , após seu apagão a marca vive reestruturação em seus servidores , porém alguns modelos mais antigos ainda OFF . Atualmente opera com os decos do Bravo para cima , e com Problemas de Travas a noite , concluo em minha opinião que está usando server alugado , e estrutura o seu server novo para voltar com Força total. Porém o 8º  Lugar vai para a Azbox . Meu recado torço pelo reerguimento de Vocês !!!!

9º  - Max fly  / Apesar de eu não fazer cobertura de seus status diariamente , recebi muitas Reclamações esse mês sobre problemas de Travas em seu server no c2 antes mesmo do problema se expandir por geral , principalmente no modelo Max Fly Rayo onde me relatam que seu on demand também esteve off , dizem e me relatam que fazia um tempo que a marca não dava o suporte adequado , por isso deixo em 9º  Lugar a Maxfly.

10º - Nazabox  , deixo ela no 10º  lugar provisoriamente , mais todos que usam sabem que ela tem bagagem para disputar 1º colocação junto com a freesky . Deixo a em 10º  pois não teve status preciso no mês, comecei a fazer cobertura de seu status agora , mas elá não é 10 lugar isso é certo . Nos dias que venho cobrindo seu status se equivale ao Da Freesky Amazonas liso , c2  canais em sd rodando liso liso hds com problema a noite.

Bem amigos do Team azbox az , o Frey Promete o Frey Cumpre está ae o quadro pedido por vocês leitores Top 10 das marcas de decos alternativos referente a Setembro. Caso você queira acrescentar alguma informação de alguma marca comente .
                                                          É O Team azbox az com você  ! 
Atenção : Copyright Direitos reservados a Team azbox az . Proibida Cópia ou Reprodução Total ou Parcial desse texto . Sujeita a Processo ao Infrator, Segundo A Lei Dmca.

Comentários