Site do Submarino vendendo o Receptor Azamerica ... Ué não é homologado anatel , como está a venda então ???14/10/14

Bem amigos , vira e meche muitos questionam sobre a legalidade dos receptores Azbox , Azmerica , Duosat ou similar . Muitos julgam e afirmam que tal pratica de vendas , em
território nacional crime . Pois bem amigos , agora gostaria de saber se a lei é para todos ? Ontem , o Adm '' Martinho '' , me passou um link de um grande site vendendo Azamerica , lembro que não é a primeira vez , que vemos o deco vendido em território nacional , e quem é leitor mais antigo do Blog , concerteza já viu um post que fiz onde o site do Extra vendia o decoder também. Muitos irão falar a esse deco nem funciona mais , precisa de um dongle para rodar ele , mais a questão não é essa , a questão é , será que esse Azamerica , vendido pelo Submarino é homologado pela anatel ??? Se For olha , já seria um primeiro passo para legalização dos decos no Brasil .O Pior ainda é se não for homologado , o submarino vendendo algo sem autorização do pais ?? Sei não em . E Pra fechar , você que leu nosso texto , acha que esse aparelho é homologado pela Anatel ou estaria o Submarino cometendo ato contra as Leis do Brasil ?? Comentem .
                                                           É O Team azbox az com você !
OBS : Todos os Direitos de ''Site do Submarino vendendo o Receptor Azmerica S806  ... Ué não é homologado anatel , como assim,  ???14/10/14 '' De Team azbox az.

Comentários