Travas as 18 Horas em Receptores alternativos ,são Truque da claro tv no Lnb ... Entenda 09/10/14

Bem amigos do Team azbox az , trago hoje para vocês uma informação exclusiva que só nosso Blog tem , informação passada pelo ADM ''Doda '' referente aos problemas nos
decos alternativos no star one c2.  O que ocorre é o seguinte , nosso adm aqui doda esteve conversando com um senhor que trabalha na operadora , o mesmo le passou a seguinte informação , dando 18 horas a claro TV esta aumentando a Frequência  de volts mandados pros lnbs de antenas por onde chega o sinal , e o que acontece ? os decos alternativos não estão aguentam o tranco devido ao Processador Fraco que nossos decos tem. Bem isso são testes ainda realizados pela claro TV , nada oficial testes testes . Espero que os Teams logo lancem uma att preventiva contra isso . Mas agora o importante é que todos sabemos que não é servidor o problema , e sim a claro TV fazendo testes para ver como reagem nossos decos em horários de picos , e se sabe também que a solução que eles tentam arrumar é barata , não envolve possíveis nagra 4 ou videoguarde , coisa que custaria bem caro aos mesmos. Deixo que essa informação foi passada ao Adm '' Doda '' de um rapaz de dentro da Empresa , caso vocês acreditem que seja isso  comentem , e se vocês não acreditam que é isso , comentem também.
                                                      É O Team azbox az com você  ! 
Atenção : Copyright Direitos reservados a Team azbox az . Proibida Cópia ou Reprodução Total ou Parcial desse texto . Sujeita a Processo ao Infrator, Segundo A Lei Dmca.

Comentários