A Duosat e seus Ban excessivos no Fórum ... e ainda debocha do usuário 08/11/14


Se você está lendo esse texto provavelmente é usuário da Duosat e Já passou pela desagradável surpresa de ser banido no fórum da marca por expor sua opinião ou
reclamar de algo que estava ruim no seu deco , hoje aqui nesse texto vamos abordar e nos questionar de onde vem esse estresse todo dos moderadores do Fórum que amam , não adoram dar um ban. Entendendo os ban , pera ae entender o que ???? Muitos bans são sem motivo algum , por que na verdade você não pode falar nada lá no fórum da Duosat , se não você é censurado e leva ban , na verdade o que recebo de reclamações não é brincadeira não em , ban , Tópicos deletados  . Eu acho assim , se você não tem nem o direito de falar , reclamar sobre algo é melhor nem ter , o problema é um e único a duosat não aceita reclamação de seu belo serviço '' Ironicamente Claro '' , tudo é perfeito , sugestão minha não querem reclamação trabalhem direito , e pra completar ainda hoje recebi do Adm servilha aqui um print mostrando como é tratado um usuário apos ser banido , vejam abaixo :
Vaza ???? É , Até a linguagem é de moleque não de homem , em qualquer fórum sério não se age com esse deboche , e Complementar ao vaza , creio que o usuário não pode vazar infelizmente , ele é obrigado a aturar a péssima qualidade , mais garanto que se vocês devolverem o dinheiro desses que vocês mandam vazar , eles sim vazam dessa marca que não tem o mínimo de respeito com os usuários , e não é perseguição aqui minha não contra vocês , mais isso revolta qualquer um que vê como vocês tratam o povo é bom que o print fique estampado para que os usuários que são de outras marcas vejam o que você fazem com o povo , tratam o povo como cachorro , e pra finalizar ae povo da Duosat , nos respeita , e não esqueçam do mais importante sem nóis que usamos e compramos decos de vocês , vocês não são nada. Usa ou não usa Duosat ? Se a sua marca de tratasse assim , como você reagiria ? Comente.
                                                  É O Team azbox az com você !
Atenção: Copyright Direitos reservados a Team azbox az . Proibida Cópia ou Reprodução Total ou Parcial

Comentários