Azamerica anunciou esses dias que o S1008 É Falso .. e vai por água abaixo nosso sonho do ses6 17/11/14



Bem amigos do Team Azbox az , parte um desanimo por parte da galera que queria o ses6 aberto por marcas de receptores alternativos , após o anuncio em perfil sobre a
abertura de canais hds pelo modelo Azamerica s1008, agora a marca Azamerica afirma que o receptor não faz parte da marca , e nos faz voltar a antiga estaca de não ter nenhuma marca abrindo o ses6. Agora , até onde sei , esse modelo tinha sido confirmado como oficial correto ? Porém agora não é mais oficial , acho que a Azamerica devia mais tomar cuidado com paginas que usam seu nome e anunciam promessas que deixam a todos felizes , e depois ficamos assim descontentes ao saber que o deco não é oficial , pergunta que não me faz calar , os fakes que a Azmerica diz , resolvem atacar apenas a eles ?? Pois não vejo isso em marcas como Duosat , Azbox com tanta constância . Vejam o comentário da Azmerica sobre o modelo ser Fake .
Espanhol
Informamos que los AZ-AMERICA S-1008 que saldrán al mercado en los próximos días no tienen soporte oficial de AZ-AMERICA.
Az America no fabrico ningún modelo S-1008.
Az-America no dará soporte para este modelo.
Gracias . .
 Português
Informamos que o AZ- AMERICA S -1008 a ser lançado nos próximos dias não tera suporte oficial da AZ- AMERICA .
 A Az América não fabrica qualquer modelo S -1008 .
 A Az- América não dará suporte para este modelo .
Obrigado . .

Como virão e lerão , a recomendação da própria marca é que não adquiram este Receptor , pois não faz parte da Marca. E Você , já adquiriu o receptor ,ou melhor já encomendou ?
                                                       É  O Team Azbox az com você !
OBS : Todos Direitos de ''Azamerica anunciou esses dias que o S1008 É Falso .. e vai por água abaixo nosso sonho do ses6 15/11/14''  De Team Azbox az,

Comentários