Black Friday agita Sexta Feira ... Você acredita em grandes promoções ? Eu não ! 28/11/14

Dia 28 de novembro é um dia muito esperado por muitos, que acreditam em grandes promoções no comercio devido a Black Friday . Eu pelo meu ponto de vista , acredito sim
que exista o mesmo , mas nos EUA , aqui no Brasil parece mais uma jogada de marketing , se vocês repararem como os produtos  subiram na véspera da Black Friday é impressionante , ai chega a Black Friday , abaixa tudo de novo , cá entre nós esperar milagres aqui da Black Friday no Brasil, é se iludir. não que eu esteja dizendo que de todo não tem lá  suas vantagens , pelo contrario , tem sim , mesmo que poucas , nota-se em algumas mercadorias um desconto leve , mas em grande parte é enganação , mas tem  algumas exceções  boas sim e isso eu  assumo , Lendo um texto no G1 sobre a Black Friday onde o Título é ''Black Friday no Brasil pode sair mais caro que viajar e comprar nos Eua '' , nota - se que a Black Friday no Brasil tem 90 % como falsas esperanças . Bem é só minha opinião , se você tem a sua de que a Black Friday do Brasil faz milagres comente , por que eu agorinha mesmo olhando no site da lojas americanas não vi grandes milagres não em.
                                                 É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários