Confira as Estreias do mês de Novembro na tv Globo de Sábado a Segunda '' Fimes inéditos''01 /11/14


A Tv Globo de forma antecipada , anunciou 3 estréias pro mês de novembro , confiram abaixo quais são os 3 filmes inéditos e seus horários, os filmes vão ao ar no Supercine
de sábado, dia 1º, e na Sessão da Tarde e na Tela Quente desta segunda-feira, dia 3.

1 - Super cine 01:03 da madrugada exibe o filme '' O Lado Bom da vida '' (2012). Pat Solatano (Bradley Cooper) é um professor de história que sofre de transtorno bipolar. Ele perdeu sua casa, seu emprego e seu casamento por causa de algumas atitudes erradas que tomou no passado.


2- Sessão da Tarde 14:46 destá segunda exibe ''Uma Escolha de Mãe''.Na história, Violet (Laci J Mailey) é uma mãe solteira que acaba de perder o emprego. Desesperada, ela resolve abandonar o bebê na porta da casa de Peyton (Genie Francis), uma famosa escritora de livros de auto-ajuda que, coincidentemente, também abandonou um filho quando jovem. Quando as duas se cruzam, uma amizade verdadeira começa a surgir.

3-Tela Quente 22:22 destá segunda exibe o Inédito ''À Beira do Abismo'',Nick Cassidy é um ex-policial procurado pela justiça que decide se matar pulando do alto de um prédio de Nova York. Com a mobilização da polícia e a ajuda da psicóloga Lydia Mercer, todos percebem que a situação não passa de um jogo de cena para acobertar um plano de vingança.


                                                 É O Team azbox az com você ! 



Comentários