Freesky soltou comunicado com indiretas pra concorrência .... Parabéns pelas atitudes nota 10 pra Freesky 21/11/14


Freesky é Freesky , e como eu digo a melhor marca do mercado de receptores atualmente , passei a gostar mais da Freesky após ler seu comunicado onde claramente
diz que o intuito da marca é oferecer o serviço de graça passei a gostar mais da marca , confiram na integra o que disse o Team Freesky.


Nós Representante da Marca Freesky e Freei viemos aqui para tranquilizar a todos usuários das marcas que todo empenho está sendo feito pelo Team.

Muitas mudanças estão sendo feito nas operadoras mais nossa equipe está trabalhando muito seriamente e

empenhando-se muito para reestabelecer os canais em HD Tanto em sks e iks.

Ao contrário de boatos que estão saindo por ai aqui não iremo cobrar nada de ninguém pois o intuito da marca é free.

Se outras Marcas vão cobrar ondemand , iks . nós da equipe freesky e freesky não cobraremos nada.

Nosso compromisso é com você usuário da marca é pra você que trabalhamos. 


Vocês sabem como eu qual é a marca que está inventando de cobrar pelo On Demand ou melhor canais iptv apenas Duosatation. Gostei da atitude da marca Freesky em dar a tapa a cara e falar que está empenhada pra resolver o problema nos hds e falar que trabalha pra nós , tal atitude é digna de parabéns . Porém lembro a marca que não esqueça do Voyager , pois ai sim nesse ponto posso não concordar com a marca , então fica mais um pedido meu a marca que é top , normalizem o servidor do Voyager , pois esse é o único erro atualmente , e uma marca top é a que trabalha pra todos. Foi só eu quem gostou do comunicado da freesky ??? Se vocês gostaram também comentem.

                                                É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários