Htv Box o Receptor com IPTV que parece de qualidade e que dá de 10 a 0 no Duostation 25/11/14

Muito se fala de que o Iptv é a tecnologia que vai dominar o mercado de receptores no futuro , e nesse contexto todo, surge nas marcas o iptv grátis com links arrumados na
internet , logo surge também o Duostation , que muitos especulavam que seria hds da sky , tese que provei aqui que não eram , passa se o tempo e a Duosat resolve cobrar pelo iptv Duostation , gerando muita revolta nos milhões de usuários . Só que parece que o quadro veio pra mudar , vocês ae já ouviram falar em um tal de Htv Box ??? Se não ouviram prestem bem atenção nesse nome , pois o receptor parece que veio pra brigar forte pelo mercado de iptv , vendo o receptor claro por vídeos , conversando com representantes da marca , vejo que o receptor disponibilza o dobro de canais hds do Duostation , ao todo 140 canais sendo 75 em Hd e isso tudo sem cobrança anual , vejo também pelos vídeos que a qualidade de imagem parece ser bem melhor que a do Duostation , posso estar engando mais parece mesmo . Preço da Criança nada mais nada menos que 799 reais , acha o preço salgado ? Eu também , porém esse receptor acessa a internet , e tem dezenas de apps , entre eles Netflix , que eu acho que precisa de conta , mas também segundo representantes conta com dezenas de Filmes no On Demand grátis. A Marca é nova no mercado  , esperamos que a mesma leve o suporte a sério para que possa brigar com as grandes , abaixo deixo um vídeo do mesmo rodando os canais , confiram.
Tirem suas conclusões e comentem , e se alguém ae conhece algum amigo que tenha comente. E Lembramos , não indicamos ainda o receptor por não conhecer muito bem , mas que parece que veio pra vingar não podemos negar.
                                                    É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários