O Que Rola no Mundo Azbox, Azamerica, Duosat, Freesky ,Globasat ,Cinebox , Tocomsat, Tocomfree Nazabox e etc. 11/11/14

Boa Noite amigos do Team Azbox az , depois de 2 dias sem '' O Que Rola no Mundo Azbox... '' , estamos de volta com a cobertura Diária dos status , já adianto que vejo uma
queda em relação a uma marca no Amazonas , vamos aos status completos .Peço a ajuda de todos no status , o que faltar no status de informação comentem . Azbox, Azamerica, Duosat, Freesky ,Globasat ,Cinebox , Tocomsat, Tocomfree Nazabox e etc , todas com aquela coisa chata de off e travas nos Hds do c2 após as 18 horas infelizmente um problema sem solução ainda . Decos no Amazonas , Freesky , vejo uma queda , pois antes rodava 100 % os hds , agora anda com problemas de Travas em alguns hds , mas tranquilizando a todos não é nada com a operadora e sim com a marca , peço que ajudem comentando se o seu deco roda liso ou com travas no Amazonas. Um leitor me pediu que colocasse a Evolutionbox no Status diário , recado que a partir de amanhã a marca passa a fazer parte do Status. Mais uma observação , um leitor aqui do Blog me disse que seu Tocomfree travava ,muito nesta tarde , peço que comentem se o problema é geral ou só o dele . Dúvidas ? Comentem.

                                       É O Team azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários