O Que Rola no Mundo Azbox, Azamerica, Duosat, Freesky ,Globasat ,Cinebox , Tocomsat, Tocomfree Nazabox e etc. 07/11/14



Boa Noite amigos do Team Azbox az , o dia é de caus em uma marca Grande , em outras que vinham com ótimo desempenho no Amazonas , vem com alguns problemas
outras com seus mesmos problemas não resolvidos , vamos ao status completos. Azbox , dia pro usuário esquecer teve uma queda completa do sistema as 6 da manhã , atualmente encontra- parcialmente on , com muitos canais off e com travas em ambos sats c2 e Amazonas . Azamerica, Duosat, Freesky ,Globasat ,Cinebox , Tocomsat, Tocomfree Nazabox , o status dessas do c2 é canais sd on e Hds na mesma de off ou travando . No Amazonas , peço a colaboração de todos comentando , aqui testei no duosat e Prodigy , alguns canais Hds OFF em ambos , fora isso rodando bem , peço que comentem o status dos seus respectivos decos no Amazonas , para que possamos comparar . Observações Superbox Doombox Ainda abandonado. Dúvidas ? Comentem.
                                                 É O Team Azbox Az com você ! 
OBS : Todos os Direitos de ''O Que Rola no Mundo Azbox, Azamerica, Duosat, Freesky ,Globasat ,Cinebox , Tocomsat, Tocomfree Nazabox e etc. 06/11/14'' De Team azbox az.

Comentários