Real Time canais Premieres mais uma vez off nos decos da Duosat nesta Sexta - Feira 22/11/14

É Intrigante como a Duosat segue sem concertar o problema dos canais premieres no c2 que seguem off pela 3 rodada seguida . Testados os canais premieres 2,3,7 e Clubes
OFF por mim Frey , Borges e Will.Detalhe , off no sistema sat no Duostation on , sem querer crira polemicas , acho que a dono Duosat devia parar com essa conversa de cobrar Duostation e concertar logo o sistema a sat , ou será que acaba os campeonatos assim com os canais off ??? Duosat , solte um comunicado reconhecendo o problema e dando uma previsão , é melhor do que essa indecisão que vocês estão nos pondo agora , assumam que tem problemas dentro da marca e soltem uma previsão , agora ficarem calados sem ao menos explicar aos usuários é péssimo pra imagem de vocês.Bem amigos , acho que a mensagem foi passada já , espero que a marca normalize o sistema já , por que só estou vendo uma trapalhada atrás da outra , está tão parecido com a Azbox antes de ter seu server fechado , cheio de problemas . Não consegue assistir premieres no seu Duosat ? Comente.
                                               É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários