Representante de um Team , comenta no Team Azbox Az sobre as Travas nos canais Hds , vejam na íntegra o que falou o mesmo. 14/11/14


Olhem ae leitores do Team Azbox az o que vocês me arrumam rsrsrsrs , brincadeiras a partes , após nossas constantes criticas aos teams das marcas devido as travas nos
canais hds , se questionando e se perguntando o que acontece , por que nenhum Team Solta nada explicando o que ocorre e etc , em um dos meus textos que fiz ontem o ''Travas comprovadas nos Hds do Amazonas em todas as marcas decos ... Tá complicado. 13/11/14'' , um representante de um Team a primeira vista com raiva de mim , se virou com as seguintes respostas , confiram :

                                                      Continuação  abaixo 
Como virão na Primeira parte do Texto vemos o representante um pouco chateado pelas criticas feitas , em alguns momentos até chamando aqui de muro de lamentações , porém , meu intuito não era brigar com ele , pois bem contornei a briga que poderia ocorrer , afinal de nada adianta brigas em um momento delicado para todos.Cortei um Pedaçodo texto aonde digo que as criticas feitas são sugeridas pelos próprios leitores do Blog , e ele me respondeu isso com a boa notícia que todo mundo estava querendo escultar , vejam .
Como virão , a boa notícia é que dizem ter a Solução já pronta pra ser lançada . E Se interessa a vocês , o mesmo se declarou ser representante na Team Neonsat , apesar do clima de quase briga no começo do Bate - Papo rsrsrs , agradeço ao representante por ter vindo aqui ao Team Azbox Az , dar uma resposta ao povo , não deixar mais todos nóis perdidos .Friso eu Frey , que esse Direito de escultar algo foi adquirido pela nossa persistencia em tentar , tentar até conseguir escultar algo de concreto de alguém , e vocês leitores do Blog , como eu sempre digo são a alma do Blog , sem vocês nunca conseguiríamos resposta.                                              
                                         É   O Team Azbox az com você !
Atenção: Copyright Direitos reservados a Team azbox az . Proibida Cópia ou Reprodução Total ou Parcial

Comentários