Roberto Bolanos o '' Chaves '' Faleceu nessa sexta - feira ... Estamos todos de luto ! 29/11/14

Faleceu nesta Sexta - Feira o Ator e comediante Roberto Bolanos o chaves , infelizmente , nós fãs estamos de luto com a morte de nosso querido '' Chaves ''. A morte foi
confirmada pelo canal CNN Mexicana  e segundo apurei a morte do ator foi nesta sexta - feira no horário de 14:30 , e a causa da morte ainda não foi confirmada , mas todos sabíamos que bolanos vinha sofrendo desde o ano passado de vários problemas de saúde.Segundo Edgar Vivar ( Seu Barriga ) , o corpo será levado à Cidade do México, onde será velado.Infelizmente um dia todos teremos que ir , essa é a realidade em que vivemos , eu pessoalmente vejo o dia de hoje como dia de tristeza enorme dos fãs do seriado chaves , que segue fazendo sucesso e conquistando novos fãs. E Vocês ae , também são fãs do seriado chaves como eu ? Comentem ae se a ficha caiu já e estão acreditando que o alegre chaves faleceu . Abaixo deixo um 2 vídeos marcantes  em Homenagem a Bolanos .


Vídeo 2 Abaixo .
                                                    1929- 2014 Que descanse em Paz !!!
                                                       É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.Foto Chaves Blog Climax.

Comentários