S922 que já foi um dos melhores no mercado hoje segue abandonado e OFF pela Azamerica 20/11/14

Mas um texto bem pedido pelos leitores do blog , trata - se do fato dos Azamerica s922 Big e Mini estarem abandonados . Caros usuários , isso é algo que não podemos aceitar
calados , é bastante  triste ver que um deco que se não foi o melhor do mercado , foi um dos melhores em meados de 2012 , e hoje o que acontece, abandono no receptor . Vemos um problema no mercado de receptores não só por parte da Azmerica , Azbox , vemos a cada dia mais e mais marcas adotarem essa prática . No caso do s922 , deco top nota- se claramente que o objetivo parece não ser reativar o mesmo mais no 0800 , isso mesmo tenho a informação de cobrança do serviço do mesmo como no Duostation , e vamos reclamar com quem disso ??? Ninguém , não podemos , estamos refém do dono da marca citada , ou pagar ou outro deco . Um apelo do Frey em nome do Blog Team Azbox Az a Azmerica , reativem do s922 novamente , não é justo alguém comprar um receptor crendo que não pagara mensalidade pra ver TV a cabo e depois de um tempo a marca resolver tirar o mesmo de circulação , ai podem falar não , o deco teve suporte de mais de 2 anos já ou etc , mais pergunta que não me quer calar , quando vocês compraram s922 tinha na caixa suporte por 2 anos aproximadamente ? Claro que não , tendo em vista isso vejo que a marca tem a obrigação de soltar algum comunicado dando previsão de retorno. Solução de Momento ??? Transformar S922 Big em Tocomsat , já o mini não tem solução a não ser colocar um cs. Está com um S922 parado ae ? Comente o prazo do Off do seu.                                                                                                                                                                                                                             É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.                                                                                                                                                

Comentários