11/25/2014

Tem usuário de receptor alternativo que parece torcedor fanático de um time de futebol ... vai entender 26/11/14

Tem usuário de receptor alternativo que parece torcedor fanático , como assim ??? Isso mesmo , logo logo vocês vão entender minha comparação torcida de futebol x usuário de
receptor alternativo . Aonde que entra a semelhança . imagine que eu sou o time A e tenho um colega do time B fanático , se eu chego e falo mau do time dele o que o mesmo faz , vai debater sempre que eu estou errado , no mundo dos receptores alternativos muitos levam consigo o fanatismo que a marca a , b ou c é a melhor diante de qualquer situação , eu até entendo certo apego de muitos com tal marca , mais acho que devemos ser sinceros quando a marca que gostamos erra , e devemos cobrar com certeza. Vejo rivalidade grande entre usuários Duosat x Azbox , sempre um querendo falar que a marca do outro é a pior , coincidentemente as duas atualmente não estão 100 % . Na minha opinião , vejo certo apego possível pela visão de muitos em achar que aquela marca trabalha pra ele usuário , e eu vou a defender em qualquer ocasião , mais eu Frey que de 2012 pra cá uso esses receptores , já fui patriotista a Azbox , isso antes de ter outros decos e ver que essa história de defender a marca é momento até que se pegue um deco melhor , hoje eu defendo a tese de que a Freesky é a melhor tendo em vista que os receptores rodam muito bem no amazonas que é um sat que considero melhor que o c2 , (há um tempo atrás eu batia na tecla da Duosat ser a melhor). Agora , eu vejo que os cara trabalham bem , ai sim defendo , agora não vejo cabimento no cara que diz que uma marca sua só por que usa é a melhor , vendo que nas ocasiões a marca chega e fala que vai cobrar pelo sistema , ou vive caindo e travando , eu digo assim eu defendo a Freesky até o dia que continuar melhor que as demais , mais no dia que espero que não chegue , mais se se chegar e eu ver que o caminho desvia pra não favorecer  o usuário , eu digo paro de elogiar , afinal isso  tudo é momento . Mas é inegável que muita gente segue sendo patriotista principalmente a Azbox , como Duosat e outras . E você tem esse patriotismo todo também , ou só vai ficar falando que seu deco é bom enquanto ele rode bem ? Comente , eu Frey não vejo motivo pra patriotismo , mas quem tem eu respeito né ... Fazer o que !
                                                     É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário