Terra não passara por escuridão sem o sol como muitos vem falando por ae 05/11/14


Circula -se sobre a internet toda uma noticia (Boato) onde dizem que a Nasa confirmou 6 dias de escuridão na Terra ,eu tenho lá minhas dúvidas sobre isso , porém pesquisei
aqui pesquisei ali , vi até no G1 da Globo uma matéria falando sobre isso , foi ai que me interessei em trazer isso para o site . É Bom coletar opiniões e ver o que todos pensam sobre isso. Segundo o que li os argumentos apresentados de uma tempestade solar que vai deixar a terra em total escuridão não são verídicos , não seria possível , não teria como uma tempestade solar cruzar a terra e o sol e apagar nosso Planeta , sendo então que de maneira alguma nossa terra ficara na escuridão , não irei entrar em mais detalhes até por que não sou cientista ou algo do tipo rsrsrsrsrs , mas deixo a matéria do G1 na Íntegra pra que todos possa ver o por que não seria possível uma tempestade solar na terra apagar nosso Planeta link abaixo :
http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/blog/observatorio/post/terra-passara-por-6-dias-de-escuridao.html

Agora eu aqui respeito a opinião de quem acredita nisso , mas eu realmente não acredito nisso , e vocês ae acreditam nisso ? Comentem.
                                             É O Team azbox az com você ! 
Direitos Reservados a Team azbox az.

Comentários