Todos Perdemos sem cs que Rode os Canais Hds Do C2 e do Amazonas 24/11/14

É um assunto que chama muito a atenção de todos até dos que dizem não gostar de cs , pelo fato de termos perdido muito sem cs que rodem hds , ai vocês perguntam como
assim todos perdemos sem cs que rode hds ?É isso mesmo todos perdemos , falta de opções é o que mais chateia , temos que aguardar de um grupo só  hds o da nossa marca , bom era o tempo que podíamos optar por um server pago quando o dos nossos decos não rodavam bem , creio que essa foi uma grande perda que todos tiverão no ano de 2014 , até a cobrança pros teams das marcas aumentarão afinal, ´mais pessoas dependendo de um grupo pra ter hds.E infelizmente essa é realidade , falta de opções que faz eu considerar uma grande perda . Abrindo uma pergunta que ira dividir opiniões mais uma vez , você acha que ainda teremos cs que rode hds liso ??? Ou Já era agora é só com as marcas de decos mesmo . Comente.
                                            É    O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários