Acabo de ser ameçado sem causa e motivo no blog por um usuários fánatico da Azbox 20/12/14

Um texto rápido para que todos leitores do blog vejam a ameça que acabo de receber de um usuário que chamo de fanático pela Azbox. Ontem escrevi um texto do Azbox Bravo
sendo vendido a preço de banana o que é verdade , porém um usuário fanático pela Azbox disse que eu estava difamando a Azbox e que iria tirar o Team Azbox az do ar , olhem a ameaça verbal que recebo:

Andrey Jr , esse é o nome do cidadão que vem há dias comentando em meu blog quando escrevo textos da Azbox ou melhor vem há dias me ofendendo verbalmente , leitores já até discutiram com ele dias atrás . Leitores e amigos do Team azbox az  ,digam a mim frey , o sr do print sabe interpretar textos ??? Não sabe me desculpe a colocação , o mesmo disse que eu difamo a Azbox , eu simplesmente noticiei a verdade que o preço do deco está baixo , agora não aos olhos de um fanático como ele eu persigo a Azbox . Olhem o pior de tudo é que o mesmo que ameaça não conhece de leis , e não sabe que ameaça é crime e que a qualquer momento posso ir na delegacia mais próxima e abrir um b.o contra ele. Peço que se o Sr andrey jr acha que difamo a Azbox , procure outro blog para visitar , ele não é obrigado a visitar meu blog . Agora peço uma coisa respeito comigo e com os meus leitores ao mesmo . Enquete boa pra vocês ae , espero que sejam bom de interpretar textos , estaria eu frey difamando no último texto do Azbox Bravo vendido a preço de banana? Comentem. E Eu já ia esquecendo o cara perguntou se somos do time Azbox , e respondo aqui não é o oficial da Azbox se quiser procure o fórum oficial que nem existe , ou vá até o Az- br .Paciência !!!
                                                           É O Team azbox az com você !

Comentários