Azbox bravo tem queda significativa no preço e já vendido a preço de banana em algumas lojas 20/12/14

Não sei se é efeito colateral já do anuncio do fim da Azbox , ou se é devido aos 4 meses de off do aparelho no sistema iks . Uma coisa apenas é certa , pesquisando na internet
encontrei o aparelho a preço de banana , creio que seja mais pela falta de suporte no sistema iks do mesmo , vejam o print que bati do aparelho a venda:

Azbox Bravo a menos de 200 reais isso mesmo ?? Sim , grande queda de preço do aparelho . A Questão de momento é será que mais aparelhos terão queda significativa nos preços daqui pra frente ? Vai caber a cada anunciante , apostar ou não no fim da marca . Certo é que realmente aqueles que apostam que a marca vai seguir a viver não irão em hipótese alguma abaixar os decos. Pra mim a queda do preço do  Azbox Bravo  é com certeza devido aos 4 meses de iks off , e não efeito colateral do fim anunciado da marca pelo site az- br .E Você acha que daqui pra frente teremos ,mais Azbox com grande queda de preço ? Comente.
                                                 É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários