Azplay nova marca no mercado ou a Azbox com outro nome ? .. O Trompy alertou ! 26/12/14

Isso ae leitores do Team Azbox az , uma matéria e um fato que acho que ninguém ainda reparou melhor dizendo , vamos a bomba do dia. Estive visitando algumas lojas para ver
se os modelos da Azbox tinham se esgotado , e porém encontrei algo interessante os modelos que iriam ser da Azbox , Azplay e Azdroid moozca  isso ae , para os que não estão recordados, antes do server em Mogi cair a Azbox lançou dois receptores no mercado , porém o server em Mogi caiu e nunca mais vi ninguém falar de tais modelos com tanta força , até que sem querer vejo lojas vendendo os mesmo com o nome Azplay da marca , quando os modelos seriam da Azbox na verdade . Se lembram do que o trompy 73 disse a todos no az- br ? Para quem não lembra segue um resumo '' A Azbox volta com outro nome para enganar otários '' , foi basicamente isso que o mesmo disse . Vendo essa marca Azplay , por ae com modelos da Azbox , pergunto a quem querem enganar os donos da marca ? Vejam o print que bati:
Que ae reparou nos anúncios 2 coisas , o preço não está baixo como os demais , as lojas vendem em categorias separadas decos da Azbox , decos da Azplay , nos anúncios em momento algum cita a palavra Azbox . Bem amigos do Team Azbox az , o Texto vai ficar muito grande resolvi dividir em 2 partes , vejam acima a parte 2 da matéria sobre a possível marca nova .. ou Azbox com outro nome a seguir.
                                                          É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários