Azplay nova marca no mercado ou a Azbox com outro nome ? .. O Trompy alertou ! PART 2 26/12/14


Estamos aqui com a segunda parte do texto ''Azplay nova marca no mercado ou a Azbox com outro nome ?  .. O Trompy alertou  '' , vamos continuar a falar da suposta mudança
de nome da Azbox para Azplay. Vejam a imagem comparativa que fiz sobre os modelos.
                                                 [Clique na imagem para ampliar]
Não quero provar nada a ninguém , pois esse mundo de receptores aqui da américa latina é cheio de surpresas , e já começa da fabricação dos receptores que são oriundos da china . Porém temos duas opções a crer nessa história toda uma é a Azbox vendeu um lote desses receptores para um novo grupo ? Acho difícil ! e a segunda opção essa é a marca que vem para enganar o povo como nova marca devido ao nome Azbox estar queimado no mercado de receptores. Lembrando se isso for verdade mesmo , deve se levar em conta que o que o trompy disse é verdade , os donos não estavam mais afim de investir na Azbox por isso não pagaram as mensalidades ou melhor não injetaram dinheiro na mesma , deixando a falir nesses 4 meses de propósito para que assim se cria- se outra marca com outro nome porém sem obrigação alguma de suporte para os modelos da finada Azbox . Peço que deixem sua opinião , que marca é essa Azplay , por que seu preço não caiu , e por que usa modelos já anunciados pela Azbox ? Será que essa marca tem server on ? Comentem.
                                                         É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários