Band passa a exibir Power Rangers na Galáxia Perdida aos sábados e Domingos 09/12/14

A Rede bandeirantes voltou  a exibir neste sábado (6) e nesse domingo (7) a 7ª Temporada da franquia Power rangers para todo Brasil no horário de 6:00 da manha ,
isso mesmo essa horinha boa rsrssrsrs , mais uma vez o canal mostra o quanto não sabe usar as série que tem. Vi dezenas de fãs da franquia no Facebook , dizendo que não acompanhariam em protestos ao canal , crianças com certeza não vão acordar em pleno sábado as 6 da manha pra ver , que público a band  quer agradar colocando uma série com maioria do público infantil pro horário das 6 da manha ? Sei que muitos fãs mais velhos da franquia queriam acompanhar , mais nesse horário fica chato e impossível . Lembro que não é a primeira burrada que o canal faz , tinha uma época que o canal exibia essa série no horário de 2 da manha , acreditem se quiser , a cada dia pior . Quem quiser comentar sobre a falta de organização da band , fique a vontade .
                                            É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários