Comunicado da Freesky sobre manutenção no sks do 30 w de seus decos ... A Marca acusa de ter concorrentes vampirizando seu server 18/12/14

Bem amigos que seguem o Team azbox az , hoje recebi de alguns leitores comentários sobre o sks off nos decos da Freesky e Freii pelo hispasat , porém como não uso hispast
,  e aqui  pelo amazonas on , não compreendi muito bem . Porém abrindo a caixa de mensagens do Facebook da página do blog no face , havia recebido uma mensagem do leitor aldair sobre manutenção do sks por 72 horas , vejam na integra o que disse a Freesky :
                                                                             
                                                                  Em espanhol.
Estimados. En relación a Freesky y Freei . El sistema de transmisión de datos de hispasat esta en mantención para sks. El ingeniero esta trabajando en mejoras en el sistema que llevara unas 48 horas mas aprox a 72. Los usuarios que disponen de internet en su hogar puede usar el servicio de iks que esta liso trabajando en 61w. Estimados familia freei - Freesky.
Se están realizando estos trabajos para deshacer sociedades y servicios de otras marcas que cuentan con el soporte nuestro ya sea por reshared o por culminación de servicios prestados. Comprensión en el entendimiento esta situacion es para no tener problemas. Sino se realiza este trabajo no se avanza.
y Freesky avanza" y vuela como es costumbre.
Atte. Team Freesky.
                                                              Traduzido pro português 
Caros. Em relação a freesky e freei. O sistema de transmissão de dados do hispasat está em manutenção para sks. O engenheiro está trabalhando  em melhorias no sistema e vai  levar cerca de 48 horas podendo chegar a aproximadamente  72 Horas . Os utilizadores que dispõem de internet em casa podem usar o serviço de iks que está liso assim como no sks do 61 w. Caros amigos , a  família freei - freesky.está a desenvolver estes trabalhos para desfazer sociedades e serviços de outras marcas que contam com nosso apoio Seja por reshared ou por culminar de serviços prestados. Pedimos a Compreensão no entendimento de vocês e  esta situação, é para não termos problemas. Mas se não se faz este trabalho não se avança.
E freesky avança' e voa como é hábito.
By. Team freesky. ( Tradução Frey Mozca , proibida a cópia da tradução por outros blogs)

Reshared ? Para os que não sabem o que é  isso, seria na base uma marca que estaria vampirizando o server Freesky , acusação grave da marca Freesky , mais a pergunta é qual seria a marca ? E Para fechar o texto , comente o status do seu Freesky ao longo dessa manutenção.
                                                       É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários