Duosatation da Duosat em manutenção a vários dias ... será que se não estive-se em degustação estaria on ? 06/12/14


Um leitor que não me recordo o nome me pediu para postar sobre o Duostation que está off há um tempinho , não me recordo a data exata , mas se não me engano tem umas 2
semanas ou mais já off.Entrei no twiter da Duosat pra ver se tinha alguma noticia sobre o assunto , e a mais att que vi é de que os dias que está off serão acrescentados na degustação.Agora essa história de cobrar por algo que era grátis , todos sabem que não tolero , vendo que muitos compraram os decos acreditando em ter um receptor preparado pro futuro o iptv , uma perguntinha que faço é a seguinte , por que não foi avisado assim que essa enxurrada de receptores novos foram lançados que o iptv seria cobrado ??? Me desculpem os que pensam que isso é normal , mas não é ! Sei que fugi um pouco do tema do texto , mais é impossível falar de duostation e não tocar nesse assunto da cobrança , bem mais voltando ao tema do off , eu espero que vocês que irão assinar esse Duostation , pois eu não irei assinar , mais vocês que vão tenham boa sorte , por que esse  sistema nunca foi 100 % , digo na questão travas e imagens , não vejo justiça em se cobrar por isso , lembro que é minha opinião apenas , quem tiver a sua pode expressar nos comentários . Vou pedir a vocês que tem a data aproximada do sistema off que comentem , para que eu sempre posso estar escrevendo textos sobre o assunto.
                                                      É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários