Enquete terminada . Comprovado o problema da cinebox no iks , que está com muitos canais off 23/12/14

Sábado escrevi um texto falando sobre o iks do receptor fantasia duo , aonde o adm '' Paulo santos '' me relatou o péssimo estado do mesmo , porém abri uma enquete no
blog antes para que usuários relatassem se tinha ou não problema . Passados os dias o povo comentava positivamente sobre o sks que não se nega está em perfeito estado  , agora o iks está em péssimo estado , e disso é fato comprovado , muitos canais estão offs , receptores relatados aqui foram fantasia duo e legend hd . Eu gosto da Cinebox pelo estado ótimo de seu server atualmente , porém regras do blog são valiadas para todas marcas , então peço a marca que normalize o sistema , não vamos quebrar um trabalho tão ótimo que se faz já há três meses né cinebox ? Esse texto é amigável , e tem como principal objetivo ajudar a quem tem um cinebox no iks com problemas e alertar a marca para que corrija logo o problema , lembro que se seu cinebox não for normalizado nos próximos dias , você pode comentar aqui para que assim eu Frey possa fazer mais um texto , e sim dessa vez com grande critica pelo sistema que vou considerar abandonado. Esperamos que tudo se resolva logo ! Agora se você tem um cinebox com o iks em perfeito estado ou melhor caso tenha sido normalizado já , pode comentar também.
                                                       É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários