Fim da Azbox é confirmado oficialmente pelo Trompy 73 no site az -br.... Gerou discusão ! 23/12/14


É Amigos é oficial agora , a Azbox morre em janeiro , o fim da marca anunciado pelo sr trompy 73 anunciado no site Az br gerou discussão por lá , algo que já era de se esperar
, sempre tem um fanático que não aceita a verdade por nada , exemplos vocês viram aqui nos últimos dias , eu mesmo fui agredido verbalmente esses dias após repassar a noticia aqui , coitado do trompy rsrsrsrsrs mesmo sendo do oficial ainda tem gente que não acredita que o cara esteja falando a verdade. Vejam o print que bati das falas do tompy :

Essas são as falas do Trompy 73 a respostas de comentários entendendo o fim da azbox , ou de cometários de pessoas que não acreditavam no fim.O Certo é uma coisa apenas , isso mata qualquer esperança que tínhamos de não ser um fim da marca , mas vindo da boca do trompy não temos como negar.Enfim chega ao fim a Azbox . E Com o fim da Azbox , você ira comprar um deco oi tv livre ,comprar outro deco , contratar um  cs , comprar um dongle  ou assinar um plano básico ? Comente.
                                                      É O Team azbox az com você ! 
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.Foto original acima blog marco bueno.

Comentários