Nazabox solta comunicado para usuários do modelo '' Cable + Ip'' ...a marca informa que irá deixar on apenas canais em hd que tenham sd 21/12/14

 Uma informação, ou melhor um comunicado da marca Nazabox sobre o deco Nazabox clable + ip. A Marca soltou comunicado nesses últimos dias informando que daqui para
frente irá adotar uma estrategia para melhorar a estabilidade nos canais em hd , sem prejudicar os clientes. Leiam na integra o comunicado da Nazabox.

Informamos que cidades que tenham canais em SD e HD .
Funcionara somente o em HD no sistema NAzaBox Cable+.
Pois ajuda muito a melhorar o sistema,estabilidade e o HD se assisti em qualquer tv.
Nao prejudicando em nada ao cliente !
Informamos que, nos próximos dias, retiraremos do sistema NAZACAM os canais SDs que tenham o mesmo canal HD correspondente.
A prioridade no sistema são os canais HDs, que tem melhor qualidade de áudio e vídeo. Isso não prejudica o cliente e melhora muito a estabilidade do sistema.
Resumindo: Farão parte do sistema NAZACAM todos os canais HDs e mais os canais SDs que não tenham o HD correspondente.
Agradecemos a compreensão de todos.
Obrigado!
Comprar Nazabox Cable+ IP

Pelo que entendi a estratégia da marca é boa para manter o sistema em perfeito funcionamento. No caso , a marca irá retirar do seu suporte todos os canais sd que tenham em hd, exemplo , temos 2 disney um em hd e um em sd , a marca manterá o suporte apenas para o disney hd , porém a marca não deixara de dar suporte a canais sds que não tenham em hd . Muito boa a estrategia da marca gostei mesmo.Algum leitor do team azbox az usando um Nazabox cable + ip ? Se tiver , comente se gostou da estratégia usada pela nazabox.

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários