O Que ganharia a página status sks e iks se fosse uma página falsa da Azamerica ? 31/12/14

Uma fã page do facebook sobre receptores vem se destacando a uns meses pelas noticias polêmicas que a mesma vem soltando ultimamente , inclusive pelas notas que a
mesma solta em nome da marca Azamerica , agora algo que está na minha cabeça é , o que ganharia essa página se fosse fake ? Pelo que vejo as informações postadas na mesma podem induzir e muito qualquer um a comprar um Azamerica , a marca pode falar a página é fake e etc , só que essa página só faz é promover mais a marca , ao meu ver trata- se de uma jogada de marketing da marca , mais vocês acham realmente que eles vão falar que sim ? Lógico que não , ao meu ver esse status iks e sks é sim da Azamerica, só que eles nunca vão assumir isso , pois o intuito dessa página é esse mesmo , te induzir a comprar decos da Azamerica , ninguém trabalha de graça para os outros ganharem milhões . Essa é minha opinião caso você tenha sua comente.
                                                                      É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários