Os motivos que fazem os mais otimistas acreditarem no não fim da tradicional Azbox 16/12/14

Muitas pessoas bem otimistas eu até acho , como eu , seguem acreditando no não fim da tradicional Azbox. Se pegarmos na ponta do lápis temos indícios realmente na história
recente esse ano mesmo que provam ao contrario . Exemplos ou argumentos que podem ser utilizados são a marca é eterna , a pioneira do mercado e etc , e o argumento mais clássico seria lembrar de que em agosto foi anunciado no fórum mesmo da azbox , o Azbox world o fim da marca e logo em seguida o fórum ficou off , e a marca está de pé até hoje , outro argumento seria , só acreditamos na noticia se passado pelo sr : Trompy 73 e um ultimo argumento bem interessante seria no próprio recado deixado no  texto do fim da marca , vejam ae por si mesmo , printei uma parte interessante e deixo para que vocês leiam .
Na parte que deixei de azul do texto é um indicio que deixa esperanças no ar sobre o não fim da marca. Então , eu não ficaria nada surpresa se estivermos em 2015 com a Azbox viva ae com tudo. Porém isso será um ponto de interrogação para todos nós até o fim do ano de 2014 , só saberemos realmente se vai ou não existir Azbox em 2015. Eu sinceramente torço pelo não fim da marca e vocês ? Pelo que vocês já passaram nesses anos que usam decos alternativos , vocês são dos mais otimistas que acham que não vai ter fim ? Ou são daqueles que acham que a Azbox está morta já há séculos ? Comentem.
                                             É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários