Ranking das Melhores Marcas de decos no Mês de Novembro 10/12/14

Ranking das melhores marcas de receptores alternativas do mês de novembro , como prometido , vale lembrar que o ranking é baseado em comentários de vocês leitores do
Team Azbox az , eu só estou repassando as informações que li ao longo do mês , vamos ao ranking.

Freesky- Ganha como melhor marca do mês , pelos seguintes motivos ,server rodando bem , apesar de alguns problemas que estão nas demais dos hds do c2 off , uma semana com hds do amazonas travando , porém se puxar de todas as marcas com problemas atualmente ela vence , canais sd sempre liso , hds do Amazonas indo bem , apesar de alguns sds off do amazonas .

 - Cinebox , poderia ser a 1ª colocada assim como a Freesky pelo belo trabalho e pela dezenas de comentários positivos de usuários que afirmam ter trocado de Azbox pra cinebox e vem relatando que o deco vem show os problemas que a marca tem são os gerais de todas as marcas.Só não é a 1 devido ao pouco tempo de mercado.

Tocomsat , marca que eu  nunca usei assim assim como a Cinebox , mas venho ouvindo boas referencias mesmo da marca ,Praticamente só elogios a tocomsat atualmente , tirando o fato de que ouvi que em um domingo de novembro deu apagão no iks . Quem sabe no próximo status ela ocupe a primeira colocação , os problemas dela são os de todas as marcas.

Nazabox - Eu não conheço  os decos dessa marca direito mais o povo vem relando bem dos mesmos , não vejo criticas , e vem uns boatos que a marca  usa o server Freesky também, poderia também , poderia também como as demais ocupar a liderança no ranking também.

Azamerica , venho ouvindo elogios também da marca , porém alguns dias no mês tinha uma galera reclamando , mais vem bem atualmente , com até alguns usuários afirmando que a marca é a melhor do Mercado.Temos que levar em consideração aqui também os problemas de offs na linha s922 mini e Big.

6 ª Globalsat, o status equivale ao da Azamerica , alguns leitores também levantam a hipótese que os decos da marca usem o mesmo server.

7ª  Superbox , eu não conheço muito dessa marca não , porém ela usa o mesmo server que a Duosat que vem duramente sendo criticada , porém esses dias teve um leitor que comentou aqui que esta´com o dele há vários meses ´sem precisar att , porém o histórico da Superbox tem decos abandonados infelizmente.

8 ª Tocomfree , caiu legal também nesse mês de novembro , não sei se pelo fato de tentar a todo custo matar os Azbox ligados, só sei que recebeu reclamações em grande parte , e poucos elogios. Dentre as reclamações travas e offs .

  Duosat , seria muito critico da minha parte colo caloca- la 9ª colocação ? Creio que não , nesse mês de novembro a marca viveu de muitos problemas em canais sd hds em ambos sats , dentre os problemas os canais premieres ficando off , coligado da arrogância de moderadores no fórum e da surpresa cobrança do Duostation, fazem assim a marca ser a 2 com mais criticas aqui no Team Azbox az , só perdendo pra Azbox. Atualmente eu vejo recuperações na marca.

10ª  Megabox ,pouco escutei sobre criticas e elogios da mesma esse mês , porém atualmente vi uns comentários afirmando que a marca anda rodando liso no amazonas , a 10 colocação é apenas devido a mim ter ouvido pouco da mesma , mas creio que no próximo status ela esteja bem acima , lembrando esse status é provisório da marca Megabox.

Fim de ranking , e cade a Azbox ?? rsrsrsrssr , pensaram que eu não falaria dela , vejam abaixo o mês da marca .

11ª  Azbox , 11ª  colocada no status , como assim não para no top 10 ? Sim , a 11ª colocação não existe no ranking , a Azbox ocupa essa posição por perder pra dezenas de marcas , sendo assim , pode se considerar a mesma a pior do mês , os fatos são travas offs e os modelos mais antigos ainda off.

E Estamos chegando ao fim de mais uma edição do Ranking das marcas de receptores alternativos no fim do mês , peço que caso vocês tenham um deco ótimo não citado aqui comentem.
                                                É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários